sábado, 18 de outubro de 2014

Dia do Médico

Olá pessoal!

Hoje, 18 de Outubro, é o dia do médico aqui no Brasil, e por isso quero fazer uma homenagem a todos os médicos, não só do Brasil como do mundo todo. Quero agradecer por cada médico existir, agradecer por eles sempre estarem dispostos a salvarem vidas, mesmos que suas vidas pessoais estejam um caos, quero agradecer por tudo que eles fazem para verem as pessoas bem e felizes, mesmo eles estando tristes, agradecer por eles sempre terem um palavra ou um ombro amigo para consolar seus pacientes, por sempre terem uma solução rápida para salvar uma vida, agradecer por tudo que vocês já fizeram e que ainda vão fazer.

Espero que São Lucas, o protetor dos médicos e responsável por esta data, sempre proteja e abençoe suas carreiras e que Deus proteja vocês e suas vidas, para que tenham muitos anos de vida para continuar salvando vidas de pessoas desconhecidas, vidas de pessoas boas e más, de pessoas brancas e negras, de criança e idoso, de qualquer nacionalidade, porque para quem é médico isso não tem a menor importância, pois para quem é médico o que importa é que no final do dia o paciente esteja bem, esteja salvo e feliz, aproveitando a segunda chance que a vida lhe deu.

Então hoje a única coisa que quero fazer é agradecer a todos os médicos, e dizer pra eles continuarem o lindo trabalho que fazem, dizer pra eles continuarem exercendo essa profissão maravilhosa e digna, obrigada por me fazer querer a cada dia mais ser médica, mesmo sabendo que vou ter que lidar com a vida e com a morte todos os dias. MUITO OBRIGADA POR SALVAREM VIDAS.

                      

Anjos existem e eles são chamados de MÉDICOS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário