quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Eu quero ser Médica

Olá pessoal 

Nesta postagem resolvi escrever por qual motivo eu quero ser médica. Existem vários motivos, entre eles estão:

  • gostar de ajudar e cuidar de outras pessoas;
  • ter vontade de ir para outro país que esteja precisando de ajuda;
  • ter interesse em descobrir os mistérios do corpo humano;
  • gostar de praticar exercícios físicos;
  • gostar de ver séries relacionadas a medicina;
  • gostar de ver médicos trabalhando;
  • sonhar em um dia eu também ser médica;
  • querer mudar o mundo usando a profissão que eu escolhi;
  • mostrar para todos a minha volta que sou capaz;
  • conseguir tirar um certo medo que algumas crianças e adultos tem em relação aos médicos;
  • descobrir a cura pra alguma doença;
  • fazer a diferença.

Esses são os principais motivos que me motivam a querer cada dia mais exercer essa profissão. E os seus motivos quais são??

Postado por: Letícia Leon

Nenhum comentário:

Postar um comentário